AMOSTRA daiwa saltiga dorado slider

Rate this

Rating: 0.0/5 ( votes cast)

O Slider Saltiga pode animar-se em "walking the dog" (puxões curtos e sucessivos) ou em "long slide" (puxões longos e sucessivos) para a ver oscilar da esquerda à direita de forma mais ou menos ampla. Esta amostra permite alcançar distâncias de lançamento incríveis. É concebida para afrontar os peixes exóticos (xaréus maca, cuberas, peacocks...) bem como predadores recorde (robalos, lúcios...). A versão afundante, identificada pelo olho vermelho, é concebida para iludir a desconfiança dos predadores em condições difíceis, especialmente quando estes últimos comem logo abaixo da superfície. À paragem, esta amostra desce lentamente na coluna de água e revela-se indispensável para os destinos técnicos. Anzóis japoneses Owner ST56 n°1.

O Slider Saltiga pode animar-se em "walking the dog" (puxões curtos e sucessivos) ou em "long slide" (puxões longos e sucessivos) para a ver oscilar da esquerda à direita de forma mais ou menos ampla. Esta amostra permite alcançar distâncias de lançamento incríveis. É concebida para afrontar os peixes exóticos (xaréus maca, cuberas, peacocks...) bem como predadores recorde (robalos, lúcios...).

A versão afundante, identificada pelo olho vermelho, é concebida para iludir a desconfiança dos predadores em condições difíceis, especialmente quando estes últimos comem logo abaixo da superfície. À paragem, esta amostra desce lentamente na coluna de água e revela-se indispensável para os destinos técnicos.

Anzóis japoneses Owner ST56 n°1.

 

Preço:  21€

 

<<


Solicite informações ou encomendas

 



 

  COMPortugal ®    |     Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de FISHISCO Pesca