CARRETO TICA SAMIRA SBAT

Rate this

Rating: 4.0/5 (1 votes cast)

CARRETO TICA SAMIRA SBAT           SAMIRA SBAT 13+1 rolamentos            Este novo modelo, inserido na linha LONG CAST, projetado com bobines longas, chegam agora ao mercado como uma evolução dos famosos SCEPTER e DOLPHIN.           A marca preocupou-se em evoluir não só na dinâmica e performance do modelo, mas também no design, criando nos novo SBAT um corpo com um desenho aerodinâmico que o torna muito fino e atrativo. A robustez é irrepreensível e o peso é de apenas 595 gramas… menos quase 100 gramas do que os SCEPTER e DOLPHIN.           Em Portugal o modelo e comercializado em 2 versões, ou seja.           A versão de rácio 4.1 e comercializada com uma bobine MATCH para multifilamentos, ou fios mais finos, e são os aconselhados para a pesca embarcada ou pescas de fundo e surfcasting que requerem um maior esforço. Estes têm uma potência de drag de 12kg e a recuperação é de 90cm de fio por cada volta.           Na versão de rácio 5.2, o distribuidor decidiu para Portugal comercializar o modelo com uma bobine MATCH no carreto e uma cónica suplente, uma vez que se destinam ao surfcasting e à competição onde se usam fios muito finos. Ganham em recuperação, com uns impressionantes 114cm por cada volta e a potência de drag é quase inalterável face aos 4.1, com um teste de 10kg para as versões 5.2.    

CARRETO TICA SAMIRA SBAT

          SAMIRA SBAT 13+1 rolamentos 
          Este novo modelo, inserido na linha LONG CAST, projetado com bobines longas, chegam agora ao mercado como uma evolução dos famosos SCEPTER e DOLPHIN.
          A marca preocupou-se em evoluir não só na dinâmica e performance do modelo, mas também no design, criando nos novo SBAT um corpo com um desenho aerodinâmico que o torna muito fino e atrativo. A robustez é irrepreensível e o peso é de apenas 595 gramas… menos quase 100 gramas do que os SCEPTER e DOLPHIN.
          Em Portugal o modelo e comercializado em 2 versões, ou seja.
          A versão de rácio 4.1 e comercializada com uma bobine MATCH para multifilamentos, ou fios mais finos, e são os aconselhados para a pesca embarcada ou pescas de fundo e surfcasting que requerem um maior esforço. Estes têm uma potência de drag de 12kg e a recuperação é de 90cm de fio por cada volta.
          Na versão de rácio 5.2, o distribuidor decidiu para Portugal comercializar o modelo com uma bobine MATCH no carreto e uma cónica suplente, uma vez que se destinam ao surfcasting e à competição onde se usam fios muito finos. Ganham em recuperação, com uns impressionantes 114cm por cada volta e a potência de drag é quase inalterável face aos 4.1, com um teste de 10kg para as versões 5.2.
 
 

 

Preço:  160.00€

 

<<


Solicite informações ou encomendas

 



 

  COMPortugal ®    |     Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de FISHISCO Pesca