DAIWA RYOGA BAY JIGGING 2014

Rate this

Rating: 0.0/5 ( votes cast)

RYOGA BAY JIGGING 2014 Slow Jigging e Bay Jigging Depois de alguns anos, o nome Ryoga foi inscrito como referência dos pescadores de baitcasting no mar. Os seus componentes reforçados, o seu mecanismo preciso e as tecnologias do drag ou ainda de saída do fio, fazem dele uma ferramenta de uma fiabilidade e de um conforto extraordinário. O RYOGA BAY JIGGING renova os limites em termos de desenvolvimento para oferecer uma versão cada vez mais sólida, cada vez mais fiável, sempre mais fluida. Uma máquina de controle digital de ultra alta precisão fez nascer um corpo anti corrosão dos mais sólidos, resistente aos choques e protegendo o mecanismo. A engrenagem compõe-se de uma roda de coroa em bronze marinizado C6191 maior, aportando dentes mais precisos e mais fortes. Entre a engrenagem e a manivela encontram-se dois novos rolamentos estanques Daiwa em banho de óleo Mag Sealed que reforçam a estanquecidade do corpo e aumentam a fluidez de rotação da fera ! O Ryoga Bay Jigging está dotado de um rácio de 7,4 para uma recuperação de 87 cm por volta de manivela. Quando da descida da linha o guia do fio oscila favorecendo uma progressão sem solavancos da amostra em direcção ao fundo, o que é perfeitamente conveniente à utilização para que foi destinado : todas as pescas na vertical como a pesca ao fundo, a pesca com isca viva à deriva ou ainda o slow jigging. Drag com tecnologia UTD, clique ruidoso logo que o peixe puxa o fio Rolamentos : 10 + 1 sendo 8 CRBB e 2 Mag Sealed Corpo e tampa em alumínio monobloco Bobina em alumínio RCS azul Manivela alumínio com 1 pega Power redonda EVA Manivela à esquerda para pescador destro Pontos chave Estanquecidade Rácio Robustez ReferênciaRácio (/1)RVM (cm)Peso (g)Capacidade (m)Drag(kg)Preço 14RYOGABJC2025PESHL 7,4 87 350 250/0,24 10  

RYOGA BAY JIGGING 2014

Slow Jigging e Bay Jigging

Depois de alguns anos, o nome Ryoga foi inscrito como referência dos pescadores de baitcasting no mar. Os seus componentes reforçados, o seu mecanismo preciso e as tecnologias do drag ou ainda de saída do fio, fazem dele uma ferramenta de uma fiabilidade e de um conforto extraordinário.

O RYOGA BAY JIGGING renova os limites em termos de desenvolvimento para oferecer uma versão cada vez mais sólida, cada vez mais fiável, sempre mais fluida. Uma máquina de controle digital de ultra alta precisão fez nascer um corpo anti corrosão dos mais sólidos, resistente aos choques e protegendo o mecanismo. A engrenagem compõe-se de uma roda de coroa em bronze marinizado C6191 maior, aportando dentes mais precisos e mais fortes. Entre a engrenagem e a manivela encontram-se dois novos rolamentos estanques Daiwa em banho de óleo Mag Sealed que reforçam a estanquecidade do corpo e aumentam a fluidez de rotação da fera !

O Ryoga Bay Jigging está dotado de um rácio de 7,4 para uma recuperação de 87 cm por volta de manivela. Quando da descida da linha o guia do fio oscila favorecendo uma progressão sem solavancos da amostra em direcção ao fundo, o que é perfeitamente conveniente à utilização para que foi destinado : todas as pescas na vertical como a pesca ao fundo, a pesca com isca viva à deriva ou ainda o slow jigging.

  • Drag com tecnologia UTD, clique ruidoso logo que o peixe puxa o fio
  • Rolamentos : 10 + 1 sendo 8 CRBB e 2 Mag Sealed
  • Corpo e tampa em alumínio monobloco
  • Bobina em alumínio RCS azul
  • Manivela alumínio com 1 pega Power redonda EVA
  • Manivela à esquerda para pescador destro

Pontos chave

  • Estanquecidade
  • Rácio
  • Robustez

 

Preço:  570.00€

 

<<


Solicite informações ou encomendas

 



 

  COMPortugal ®    |     Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de FISHISCO Pesca